segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 26 - Conquistando o Impossível

-- (Stefany) --

Encaminhamo-nos para junto deles que já iam exibindo uns truques nos seus skates.

- Olá. – Disse eu e a Mikayla.

- Oi! Foram rápidas - Disse o Zayn.

- Sabes como é?! Somos umas raparigas despachadas. – Disse a Mikayla juntando-se ao Harry. Beijaram-se intensamente. Eu e o Zayn desconfortados com a situação viramo-nos calmamente para o lado oposto quando aparece o Louis.

- Hey pessoal, tudo bem?! Eu não acredito! Aqueles dois vão passar o dia naquilo? – Disse ele fazendo uma careta na brincadeira.

Eu e o Zayn rimos.

- Bem que não me importava de ficar assim o resto da minha vida. – Disse o Harry ainda agarrado há Mikayla.

- Mas bora andar de skate? – Perguntou o Zayn.

- Bora! – Respondi entusiasmada.

- Então… Primeiro têm de se pôr nos skates e treinar o equilíbrio com ele parado. – Explicou o Zayn.

- Ai Zayn que seca. – Resmungou a Mikayla. – Eu quero já andar.

- Vá Mikayla, tens de seguir as ordens aqui do profissional. – Disse.

Assim o fizemos. Mas assim que a Mikayla se pôs em cima da taboa, inclinou-se a mais do que devia, e o skate fugiu-lhe para a frente. Antes de chegar ao chão o Harry apanhou-a.

- Ainda hoje começamos a namorar e já te queres ver livre de mim? – Brincou o Harry.

- Não! Nada disso! – Respondeu aflita.

- Eu sei. – Riu-se e deu-lhe um beijinho. – Mas estás bem princesa?

- Estou estou, foi mais o susto. – Ele ajudou-a a levantar.

- Louis é melhor ficares aí com a Stefany que estou a ver que deste lado precisam de reforço. – Disse o Zayn a rir-se.

O Louis colocou as suas mãos na minha cintura, fazendo ‘moldar-me’ á posição adequada para o equilíbrio no skate.

- Boas pessoal?! – Disse o Niall, aproximando-se de nós, juntamente com o Liam e o Logan. Assim que vi o Logan afastei rapidamente o Louis de mim.

- O que é que ele está aqui a fazer? – Perguntou o Louis chateado ao ver o Logan.

- A ideia foi minha! – Disse o Liam. – Ele estava sozinho em casa e eu pensei que não ia fazer mal juntar-se a nós.

- Pois pensaste mal! – Resmungava ele, muito chateado.

- Ok, se quiserem eu vou embora. – Disse o Logan atordoado.

- Não rapaz. Fica há vontade. – Disse o Harry. – Aquele hoje deve ter dormido mal.

- Humm… Têm a certeza? – Perguntou o Logan intimidado.

- Claro! – Finalizou o Zayn.

O Logan sorriu-me antes de se ir sentar, e encostou-se a um canto, a observar-nos.

Virei-me para o Louis, com o olhar serrado e os braços cruzados.

- Que é?! – Perguntou ele.

- O que é?! Tinhas de o tratar assim?

- Pronto, tinha de vir defender o menino.

- Poupa-me Louis, não estou a defender ninguém, mas isso é atitude de puto, nem o irmão da Mikayla se porta assim! O que é que o rapaz te fez de mal para estares a ser assim?!

- Mas Stefany…

- Mas nada! – Interrompi-o. – Vamos mas é continuar com o skate. – Disse voltando-me para a frente, em cima do skate.

O Louis voltou a agarrar-me, senti-me desconfortável. Explicou como tinha de fazer e o mais importante como travar.

- Experimenta agora. – Disse.

- Ok. – Fiz um pouco de balanço e comecei a descer a rua. Cheguei ao fundo e parei. – QUE FIXE! – Gritei eufórica. Fui a correr para ao pé deles. – A sensação de vento na cara, ai que fixe! Outra vez! – Dizia entusiasmadíssima.

- Tens a certeza que nunca andaste de skate na vida? – Perguntou o Zayn espantado.

Ri-me.

- Não, porquê? Mas sempre quis aprender.

- Wuouu… - Disse impressionado.

- Agora eu! – Disse a Mikayla com convicção. Deu balanço e foi.

- NÃOOOO! – Gritaram o Zayn e o Harry. – Ainda não estás preparada… MIKAYLA!

-- (Mikayla) --

O skate começou a ganhar velocidade, e eles não me tinham ensinado ainda a travar.

- HARRY COMO É QUE SE PARA ESTA COISA? – Perguntei em pânico.

Não tardou muito até chegar ao final daquela rampinha e apanhar o relvado do parque. O que fez com que o meu skate parasse e eu fosse projectada pelo ar. Vieram todos a correr na minha direcção.

- Mikayla estás bem? – Perguntou a Stefany.

- Princesa… - Ia a falar o Harry mas interrompi-o.

- Sim! Eu estou bem. Foi só o susto. Ajuda-me a levantar. – Pedi ao Harry. Ele enrolou os seus braços há minha volta e ajudou-me. – Au! –
Disse assim que pousei o pé no chão. Tinha o pé dorido, e os joelho todos esfolados.

- Deves ter feito um entorse Mikayla. – Avisou o Zayn. – Vai pôr gelo e descansar que isso passa. Ossos do ofício. – Riu-se.

- Vocês se quiserem continuem. Eu vou levar a Mikayla ao hospital. – Disse o Harry pegando-me ao colo.

- NÃO! - gritei.- Quer dizer, não é preciso. Leva-me só á residência. Eu fico bem.

- Mikayla, tens que ir ao hospital ver isso. – Avisou o Zayn.

- É, o Zayn tem razão. - Disse a Stefany.

- Stef…- Disse cerrando os dentes.- Não é preciso. Eu estou bem.

- Passa-se alguma coisa?!- perguntou o Harry olhando para nós as duas, que trocávamos olhares.

- Contas-lhes tu ou conto-lhes eu?!- disse a Stefany cruzando os braços.

- Contar o quê princesa?!- perguntou o Harry encarando-me.

- Nada. É a Stef que está a parvar.

- Estou a ver que tenho que ser eu a contar.

- ATREVE-TE!

- Mikayla, eles têm que saber. Não achas que lá vai ser pior?

- Não estou a perceber patavina do que vocês estão a falar. - Disse o Zayn.

- Já somos dois. - Acrescentou o Harry.- Fazem o favor de nos explicar o que se passa?!

- A Mikayla…- disse a Stefany, olhando-me nos olhos.

- Stefany ESTÁ CALADA!!!

- A Mikayla tem pavor de hospitais e de médicos. Ela entra em pânico. Pronto já disse.

- Eu trato de ti mais tarde. – Disse-lhe cerrando os olhos.

- É verdade?! – Perguntou-me o Harry.

- Hum hum. Estupido eu sei, mas eu não consigo mesmo. – O Harry deu-me um beijinho. - O que foi isso?!

- Pensei que fosse algo mais grave. E não é nada estupido. Eu até acho fofinho. A minha pequenina tem pavor a médicos e a hospitais.

- Não tem graça. - Bati-lhe no braço.

- Au!! A minha pequena tem força. - Beijou-me.

- Agora que já sabes que tenho pavor de hospitais e de médicos, leva-me até á residência, sff.

- Lá por eu saber não quer dizer que te escapes.

- Harry, não ouviste o que te foi dito?! Eu…

- Eu levo-te á residência, mas eu chamo o ‘meu’ médico. É ele que cuida de mim desde sempre. Por favor. Eu fico mais descansado se ele te examinar.

- Não sei. - Disse um pouco receosa. - Ficas comigo?!- Claro que sim. – Disse sorridente. Levou-me ao colo até á residência. Deitou-me na minha cama, deu-me um beijo na testa e saiu do quarto, deixando-me sozinha. Passado um bocado vejo-o a entrar com um homem alto com uma mala. O meu coração começou a bater bastante rápido. Era estúpido eu ficar assim por causa de um médico, mas eu não conseguia controlar-me.

- Harry… - Disse começando a ver tudo borrado a ficar escuro.

- MIKAYLA! - Ainda ouvi o Harry chamar-me.

2 comentários: