quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capítulo 23 - Loucuras da Paixão


Aqui está um novo capítulo queridos leitores +.+ 
Pedimos as maiores desculpas pela demora, mas têem aparecido contratempos e imprevistos que nos ocupam o pouco tempo que temos para escrever. Mas agora com o final da escola e o inicio das férias, o tempo aumentou. Confessemos que um dos problemas também, foram a falta de incentivo. Leitores, nós gostaríamos mesmo de saber o que estão a achar da história, é que com os poucos comentários que temos tido não conseguimos decifrar se querem que continuemos ou não. Agradecemos a todos os que comentam e a todos os que têem acompanhado a história, significa muito para nós. Obrigada de coração. Esperemos ver mais comentários neste capitulo, podem deixar-nos as vossas sujestões, fazer criticas, ou simplesmente dizerem se estão a gostar ou não. 
Boa Leitura ;)

- Beijinhos P&I/M&S

-- (Stefany) --

Ficámos mais um pouco há brincadeira na piscina, já começava a fazer frio e eu retirei-me para as toalhas. Estava a sair da piscina quando vejo que tenho o Louis há minha espera com a minha toalha nos braços.

- Oh que querido. Não era preciso. - Disse envergonhada. - Por onde 
andaste a tarde toda?

- Ainda bem que falas nisso. - Disse agarrando na minha mão, puxando-me com ele.

Entramos na residência, passamos um corredor até há cozinha. O Louis 
espreitou pela porta entreaberta, certificando-se de que a cozinha 
estava vazia.

- Espero que estejas com fome. - Disse entrando lá dentro.

Entrei atrás dele, assim que o Louis atravessou a bancada pude ver o 
delicioso lanche em cima da mesma.

- Então foi isto que andaste a fazer durante a tarde? - Perguntei 
estupefacta.

- Foi. Eu não tenho grande jeito para a cozinha por isso não deve 
estar grande coisa.

- Não sejas tonto, está tudo lindo e com óptimo aspecto. Vou chamar os 
outros que devem estar cheios de fome.

- NÃO! - Gritou o Louis fazendo-me parar ao pé da porta. Voltei-me para ele, esperando uma resposta para a sua atitude. - Quer dizer... Hum... 
Ah... - Senti-o nervoso. - É que eu só preparei para duas pessoas. - corou.

- Que sortudas essas duas pessoas.

- Stefany, uma das pessoas és tu. - Disse envergonhado.

- EU?! Oh não te devias ter dado ao trabalho. Porquê eu? – Perguntei surpresa.

- Achei que merecias um lanche sossegado depois da cena de há pouco.

- Eu acho que se era assim quem merecia este lanche eram a Mikayla e o Harry... Mas espera… Tu disseste duas pessoas, se eu sou uma quem é 
a outra gentileza que merece tal banquete?

- Eu! Se me quiseres a fazer-te companhia, claro.

- Louis... - Levei as mãos há boca com aquela atitude super querida. - … Não podia pedir melhor companhia… – Baixei a cabeça envergonhada. - … Mas acho que não é uma boa ideia.

- Porquê?! – Perguntou ele.

- Eu acho que devíamos ir ter com os outros…

- Stefany… - Interrompeu-me. – Porque é que estás a dizer isso? A sério, se é alguma coisa comigo podes dizer… - Falava preocupado.

- Não, nada esquece, não é nada. – Interrompi-o também. - Bem, vamos comer? – Comecei a contemplar a comida preparada pelo Louis. – Parece tudo tão delicioso.

- Hum... Vamos então… - Respondeu, não muito convencido da minha resposta.

Sentei-me em cima da bancada, o Louis encheu os copos com sumo de laranja, dando-me um deles para a mão, peguei num bolinho e começamos a comer. Estava realmente tudo uma maravilha, estávamos-mos a divertir bastante, ali, só os dois.

- Agora já me podes explicar aquilo de há um bocado?

Estava a dar um gole no sumo quando ele me faz esta pergunta, o que me fez engasgar.

- Explicar o quê? – Disse enquanto tossia.

- É que eu ainda não percebi o que é que tens contra os rapazes. Quer dizer, eu pelo menos fiquei a achar que tinhas, pela maneira como falaste. 

- Ah… isso… é que… - Comecei a enrolar. Baixei a cabeça. Não sabia o que lhe dizer, mas a verdade é que eu não queria. Não por ser má, ou não querer que ele soubesse, só não gostava de falar no assunto. 

- Stef… - O Louis aproximou-se de mim. Eu estava sentada na bancada o que me fazia ficar mais ou menos da sua altura. Cada passo que ele dava para se aproximar de mim, mais o meu coração batia. Finalmente já estava junto a mim, mas ainda conseguia arranjar espaço para se ir aproximando mais. Eu sentia a sua respiração acelerada. Ele colocou a sua mão no meu pescoço e sorriu enquanto nos olhávamos nos olhos. Aqueles lindos, olhos azuis, faziam com que eu me esquece-se de tudo, mas de tudo mesmo o que estava á minha volta. Levei as minhas mãos ao seu peito descoberto, sim porque ele estava apenas de calções de banho. O Louis aproximou a sua cara da minha até que ficamos tão próximos que acho que nem uma agulha cabia entre as nossas caras.

- Oh Niall, tu tens a certeza que não tens problema nenhum?! Tu comes, comes, comes e tens sempre fome! – Disse o Liam entrando juntamente com o Niall na cozinha.

- COMIDAAAAAAAAAAA!!!!! – Gritou o Niall eufórico, correndo até a comida que estava em cima da mesa, começando a comer. 

- Cof Cof?! – “Tossiu” o Liam. Afastei o Louis de mim.

- AH… Vocês estavam a comer isto? – Perguntou o Niall com a boca já cheia de comida.

- É… estávamos. – Disse o Louis um bocado chateado.

- Ups! Desculpem. – Disse o Niall.

- Niall, anda. Acho que é melhor deixarmos os pombinhos namorarem. - Avisou o Liam a rir-se.

- Nós não estávamos a namorar. – Disse eu atrapalhada.

- Pois. – Confirmou o Louis. – Ela foi mordida por uma cobra e eu tava a sugar o veneno. – Disse o Louis batendo com a mão na cabeça fazendo todos rir. Menos eu, que cada vez sentia as minhas bochechas mais quentes, com tanta vergonha.

- Sério, Louis?! Uma cobra?! Veneno? Uau, és ótimo a mentir. – Questionou-se o Liam rindo-se ainda mais enquanto saia da cozinha com o Niall.

- Uma cobra, Louis?! – Perguntei-lhe dando-lhe uma leve palmada na cabeça.

- Desculpa, entrei em pânico. – Tentou desculpar-se. – Eu quando fico nervoso não digo coisa com coisa.

- Ah, sério?! Não me digas! Sim, porque faz todo o sentido uma cobra ter-me mordido. – Disse descendo da bancada.

- Onde é que vais? – Perguntou-me o Louis.

- Então… Eu… vou ter com o pessoal há piscina. 

- Oh… Já vais? Estávamos aqui tão bem.

- Louis… - Aproximei-me dele. Olhei-o nos olhos. - … Desculpa. – Saí dali sem conseguir falar o que tinha para lhe dizer. Estava muito perto do resto do pessoal, que estavam a lanchar no relvado ao pé da piscina. O Louis vinha atrás de mim, ia para me falar quando é “interrompido”. 

- Então? Já namoraram tudo? – Perguntou o Harry no Gozo. As caras da Mikayla e do Logan não eram de muita satisfação. 

- És uma boca de trapos Liam. – Refilou o Louis. – E nós não estávamos a namorar!

- SÉRIO NÃO ESTAVAMOS! – Disse irritada. Todos pararam e me olhavam com grandes olhos de espanto. Depois de um longo tempo e constrangedor silêncio entre todos nós, eis que alguém o decide romper.

-- (Mikayla) --

- Ei pessoal, e agora, que vamos fazer? – Perguntou o Niall.

Ficamos todos pensativos por um bocado.

- JÁ SEI! – Disse o Scott. – Vamos jogar Twister. Alguém alinha? 

- Twister? Oh Scott, a sério? A uma hora destas, são 17h30 se começamos a jogar isso ainda adormecemos, vamos mas é fazer alguma coisa mais animada… - Disse o Zayn.

- MAS ESPERA! Ainda não acabei de contar a ideia….

- Que ideia? – Perguntaram a Grace e a Sophia interessadas.

- … Quem perde tem de tirar uma peça de roupa. – Concluiu o Scott.

- Não é má ideia. – Disseram.

- Por mim… - Disse eu também.

- É UMA PÉSSIMA IDEIA! – Gritou o Harry, deixando todos estupefactos. 

- A mim também não me agrada. – Disse a Stefany.

- Hey? Qual é a vossa? – Perguntou o Scott.

- Hazza, nem te estou a conhecer. És sempre o 1º a alinhar nestas cenas, que foi agora? – Interrogou-se o Louis. 

Senti o Harry fixar os olhos em mim. Olhei-o também, este parecia um tanto ou quanto desconfortado com o jogo, mas eu tentei mostrar-lhe, através da nossa troca de olhares, que não iria ser tão mau.

- Vá lá, vamo-nos divertir, aposto. – Incentivei eu.

- Vamos lá ver no que isto vai dar. – Disse o Harry meio contrariado.

- Boa! – Disse o Scott feliz por todos terem alinhado na sua ideia. Começamos a andar para dentro da residência, mas reparei que a Stefany tinha ficado para trás.

- Vai ser fixe, vá lá? – Fiz-lhe beicinho, pondo-lhe as mãos sobre os ombros.

- Mikayla… Sabes que não gosto desses jogos.

- Mas desta vez vai ser diferente. Já não estamos mais em Portugal. – Disse eu exercitando uma pequena dança. 


-- (Stefany) -- 

- Ainda assim. Vai tu e diverte-te.

- És mesmo cortes. – Disse a Mikayla chateada.

- Meninas, não vêem? – Chamou-nos o Logan já há entrada da residência.

- Hum hum… - Respondi eu, assentindo negativamente com a cabeça.

- Eu estou a ir, esta é que está armada em quarentona… - A Mikayla foi entrando. – Vê lá se a convences. – Piscou-lhe o olho e entrou.

- Passa-se alguma coisa Stefany? – Perguntou o Logan preocupado.

- Não, está tudo bem.

- Então porque é que não queres ir jogar connosco?

- Eu nunca gostei muito desses jogos…

- Mas não tem nada de mal.

- Sim eu sei, mas mesmo assim… - Encolhi os ombros.

- Então vamos os dois fazer outra coisa.

- Oh não, tu vais-te divertir com eles.

- Não te vou deixar sozinha. Tive uma ideia.

- Hum… Que ideia é essa? – Perguntei curiosa.

- Anda. – Disse agarrando-me na mão. Entramos na residência, eles estavam todos na saba a prepararem-se para o jogo, o Logan arrastava-me até às escadas que davam para baixo.

- Onde é que vocês vão? – Perguntou o Louis desconfiado.

- Nós vamos lá para baixo. Quando acabarem o jogo avisem. – Respondeu o Logan.

- O que é que vão fazer lá para baixo? – Perguntou novamente o Louis que me olhava interrogativo e com alguns ciúmes.

- Porque é que não vêem jogar connosco? Que cortes. – Interrompeu a Grace.

- Divirtam-se. – Disse o Logan puxando-me pelo braço. 

-- (Mikayla) -- 

Estendemos o tapete do Twister no chão, fizemos a ordem de quem começava a jogar e começamos. Já faltava muitas peças de roupas a muitos de nós, mas continuávamos o jogo em grande diversão, menos o Louis que não tirava os olhos das escadas. Era a minha vez de rodar a pecinha do jogo, eu estava toda ‘entrelaçada’ entre o Zayn e o Scott, a minha cabeça estava virada para ao pé da do Harry e nós não conseguíamos parar de rir. Calhou-me mão direita no verde. Lá ia eu ter de fazer mais um pouco de ginástica, todos se riam da figura uns dos outros. Tentei com a minha mão alcançar uma das bolas verdes, mas estas encontravam-se distantes, não conseguindo assim alcança-las, acabando por cair. A risota era total. 

- Vá Mikayla, já sabes o que tens de fazer. – Disse o Scott muito animado.

- Humm… Jogo é jogo… - Disse eu, começando a levantar a camisola.

- NÃO! JÁ CHEGA! – Gritou o Harry baixando-me a camisola. Arregalei os olhos.

- Harry?! – Interroguei espantada.

- Para onde é que estás a olhar? – Disse o Harry empurrando o Scott que me olhava todo babado.

- Então meu? Estás-te a passar ou quê? – Perguntou o Scott.

- Tu é que te pareces estares-te a passar. Para onde é que pensas que estás a olhar?!

- Olha olha, lá porque agora és famosinho, não significa que seja tudo teu.

A campainha começou a tocar.

- Eu vou. – Disse o Niall, tentando fugir da confusão.

- O QUE TU QUERES SEI EU! – Gritou o Harry irritado.

- Tu não sabes de nada. Cala mas é essa boca antes que tenha que ser eu a cala-la.

- Hey hey, já acabaram? – Perguntei chateada.

- Hey pessoal as pizzas já chegaram. – Avisou o Niall todo contente.

- Vamos antes que o Horan coma tudo. – Disse o Liam a rir-se.

- Eu vou chamar a Stefany e o Logan. – Baixei a cabeça triste com aquela situação. Senti uma mão no meu ombro.

- Não, fica aqui, deixa que eu vou. – Ofereceu-se o Louis que saiu disparado pelas escadas a baixo, assim que disse isto.

-- (Stefany) -- 

*****

Descemos as escadas e entramos na sala de jogos. 

– Que tal um joguinho de snooker? – Perguntou o Logan.

- Ah… Não sei… - Respondi medrosa.

- Porque não?

- É que eu não se jogar.

- Não faz mal. – Sorriu. – Eu ensino-te.

O Logan colou as bolas em cima da mesa, pegou num taco e exemplificou.

- Olha, fazes assim… - Explicou dando a 1ª tacada. - … Agora experimenta tu.

Tentei fazer como ele, mas como era de esperar não ia correr tão bem, e acabei por nem acertar na bola branca. Ambos riamos da minha figura. 

- Tens de ter calma. – Disse aproximando-se por trás de mim. – Descontrai. – Com a sua mão esquerda agarrou-me no ombro do braço que segurava a parte de trás do taco e com a sua outra mão, percorreu o meu braço direito todo até alcançar a minha mão que segurava o taco na parte da frente. – Agora fixas a bola… - Desviei o meu olhar para ele, que me explicava concentradamente. A sua cabeça estava encaixada no meu ombro. Eu estava hipnotizada pelos seus lábios. Estávamos tão perto. Ambos esquecemos a explicação e concentramo-nos só, um no outro. Comecei a virar lentamente o meu corpo para ele, sem nunca desviarmos os nossos olhares profundos e intensos. Ele largou o taco e agarrou-me na cintura, puxando-me para ele. Estava agora eu, entre o Logan e a mesa de snooker, era impossível escapar. Respirei fundo e fechei os olhos.

- AS PIZZAS CHEGARAM! – Gritou o Louis super enciumado.

Desviei o Logan de mim, rapidamente e caminhei para as escadas, onde estava o Louis com um olhar abatido. Subimos os 3 até há sala onde já todos estavam a começar a comer.

4 comentários:

  1. magnifico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de ler esta fic!
    Adoro-a e vou continuar a lê-la, ate ao fim!!!!
    <3 Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. ta tao fixe
    nao acabem com isto
    :D

    ResponderEliminar