quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 24 - Sentimentos Enfim Revelados

-- (Stefany) --

Estava nas escadas mesmo antes do Louis. O ambiente era constrangedor. O meu olhar ia variando entre o do Louis e o do Logan. 

- Vamos?! – Disse subindo rapidamente até há sala onde já se estavam todos a servir. – Wuouu… Não eram mais pessoas? – Perguntei vendo a casa mais vazia.

- Sim eram, mas eram os convidados para a festa, não vão cá passar a noite. – Avisou o Jonathan.

- Então quer dizes que somos só nós? – Perguntei.

- É. E desculpem serem só vocês, raparigas, mas são a única residência que não grita quando nos vêem, e nós queríamos uma festa mais calminha. 
– Disse o Zayn.

- Nós compreendemos. – Disseram a Sophia e a Grace todas encantadas.

- Agora toca a comer, para irmos organizar as dormidas. – Avisou o Jay.

- Mikayla! – Chamei-a, avistando-a sentada no sofá. Fui ter com ela. – Não vais comer?

- Não tenho fome.

- Hum… Preciso de falar contigo…

- Agora não Stefany! – Resmungou impaciente.

- O que é que se passa? – Perguntei preocupada.

- Depois falamos. – Disse levantando-se e foi buscar um bocado de pizza. Segui-a e fiz o mesmo. Depois de algum tempo de animada conversa as caixas das pizzas já estavam vazias. Todos ajudamos a limpar e a arrumar tudo.

- Agora vamo-nos preparar para a caminha. – Disse o Liam, na brincadeira.

- Claro, mas não vamos já dormir! – Falou o Scott de imediato. 

- Não, vamos só nos preparar e já decidimos o que querem fazer. – Avisou o Liam.

Todos subimos aos quartos onde estavam as respectivas coisas. Eu e a Mikayla entramos no quarto onde estavam as nossas malas, logo de seguida entraram o Harry e o Logan. 

- Querem-se vestir aqui? Nós podemos sair. – Disse o Harry.

- Não não, o quarto é vosso, nós vamos para a casa de banho. – Sorri. – Até já. – Disse pegando nas coisas indo para a casa de banho principal do andar de cima. A Mikayla fez o mesmo mas sem pronunciar uma palavra. O ambiente entre ela e o Harry estava tenso. 

-- (Mikayla) --

- O que é que foi aquilo? - Perguntou-me a Stefany.

- Aquilo o quê?

- Entre ti e o Harry?

- É ele que é um parvo.

- Hey… Eu logo vi que não estavas bem. Que foi desta vez? – Perguntou começando a vestir o pijama.

- Opá, nós estávamos a divertir-nos bastante no jogo, até ele estragar tudo… Stefany! Estás a ouvir-me? – Perguntei notando que ela não parava de remexer nas suas coisas.

- Sim! Desculpa, esqueci-me de uma coisa no quarto, já continuas a contar. – Disse ela saindo da casa de banho. Comecei a vestir o pijama.

-- (Stefany) --

Estava prestes a entrar no quarto, quando reparei que a porta estava entreaberta. Eu não gosto destas coisas, aliás acho uma falta de respeito, mas os rapazes pareciam estar a ter uma conversa séria, e eu não quis incomodar além de que a curiosidade falou mais alto. Fiquei então a escutar o que eles estavam a falar. 

- … Tu viste? A Mikayla está chateada comigo, eu sei que está. Mas eu só fiz o que fiz para o bem dela. – Dizia o Harry preocupado. – Só que ela não percebe isso.

- Hó, mas há-de perceber, vais ver.

- Não. Ela não percebe que eu gosto mesmo dela. Caramba! Eu gosto dela como nunca gostei de ninguém. E não gosto nada do Scott, não confio nada naquele gajo.

 - Está apaixonado. – Constatou o Logan.

- Puto, não gozes. – Disse o Harry ainda a pensar no que podia fazer para que a Mikayla acreditasse nos verdadeiros sentimentos dele.

Bati há porta.

- Posso? – Perguntei.

- Ah… Claro, claro. – Responderam os dois levantando-se do chão. 

- Desculpem, esqueci-me de uma coisa. – Fui até há mala, e tirei de lá o que precisava. – Já está. Não chateio mais. – Sorri e saí.

- Achas que ela ouvi alguma coisa? – Perguntou o Harry.

- Nã…

- E por falar nisso, o que é que se passa entre ti e a Stefany? – Perguntou o Harry curioso, e com malicia no rosto.

- Nada! Que dizer, não sei, é estranho… Eu acho que se passa alguma coisa entre ela e o Louis.

- Pois não sei. Se te descansa mais, o Louis é o meu melhor amigo, nós contamos tudo um ao outro, e sobre esse assunto nunca falamos.

- Hum… Ok, obrigada Harold. – Agradeceu o Logan, pensativo, cutucando o braço do Harry.

-- (Mikayla) --

- Mikayla, Mikayla. – Disse a Stefany, entrando na casa de banho muito irrequieta. 

- Ai Stefany, que foi? – Perguntei sem paciência.

- Não vais acreditar! – Ela estava com um enorme sorriso.

- Ui. O que vem daí…

- Eu sei que não se faz o que eu fiz, mas foi mais forte que eu, e eles não sabiam que eu estava lá…

- DESENBUJA STEFANY! – Gritei impaciente.

- Ok ok! Prepara-te… O Harry disse que te amava.

- WHAT??

- Sim. Ele estava a contar ao Logan…

- Tens a certeza que ouviste bem?

- Olha minha menina, respeitinho sim! – Disse a Stefany tentando ficar séria, mas durou pouco. – Eu posso ser mais velha que tu, mas aqui ainda funciona tudo… Ou quase tudo… - Desmanchamo-nos as duas a rir.

- Espera… Então e o pacto?

- Pois…

- Stefany…

- Era sobre isso que te ia falar há pouco. – Ela baixou a cabeça envergonhada.

- Tu estás a ficar apaixonada. É isso não é?! – Ela baixou ainda mais a cabeça.

- Eu não sei. - Encolheu os ombros.

- Eu sabia. – Disse dando pequeninos saltos. - Mas espera… - Parei de saltar. - … Pelo Louis ou pelo Logan?!

- Pois… também não sei. - Sentou-se na borda da banheira. – Sabes bem que não consigo confiar em mais ninguém. 

- Isso está complicado. Mas quando tiver de ser, será. – Sorri-lhe.

- Grrrr. - Cobriu a cara com as mãos. - Estou tão confusa, best.

- Imagino. Eu também ficava assim se se passa-se comigo. Mas vais ver que tudo se vai resolver.

- Assim o espero. – Acabámos de vestir o pijama e saímos da casa de banho.
Pijama utilizado por Mikayla
Pijama utilizado por Stefany

- Stefany, eu… - Disse o Logan aparecendo á nossa frente. - Eu… bem, eu queria  que viesses ali ver uma coisa, se não estiveres muito ocupada. - Disse baixando a cabeça envergonhado. A Stefany olhou para mim com um olhar confuso. Acenei com a cabeça em sinal afirmativo.

- Hum… claro. Deixa-me só ir arrumar a roupa á mala.

- Não te preocupes. Eu arrumo isso. Vai lá. – Disse agarrando-lhe na roupa.

- Obrigada. – Agradeceram-me os dois. Pisquei o olho á Stefany e dirigi-me até ao quarto do Harry e do Logan, onde estavam as nossas malas. A porta estava aberta por isso entrei. Deparei-me com o Harry, apenas de boxers, deitado em cima da cama, a olhar para mim. Arrumei a roupa da Stefany na mala dela e de seguida a minha roupa na minha mala e preparei-me para sair, sem nunca pronunciar uma palavra. 

- Mikayla…?! - Ouvi a voz rouca do Harry. Virei-me para ele. - Não vás.

- Não te quero incomodar. – Disse voltando-me para a porta novamente.

- Tu nunca incomodas. Por favor, fica. - Voltei a olhar para ele. - Desculpa. - Sentei-me numa das camas. - Desculpa eu ser um parvo, um estupido, um ciumento, mas eu não gosto mesmo do Scott. Ele não está interessado em ti. Quer dizer, por acaso até está, mas não como eu. Ele não te ama. A única coisa que ele ama em ti é o teu corpo. – Levantou-se. - Mas eu Mikayla, bolas… eu amo-te tanto. Sabes isto é complicado de fazer. - Sentou-se a meu lado. - Eu nem estou preocupado em saber se sentes o mesmo por mim, eu só quero mesmo é que saibas que és o meu mundo. Eu amo o teu sorriso, o teu olhar, os teus ciúmes, o teu bom humor, todos os teus defeitos… Eu amo-te! Cada vez que te magoas, um bocado do meu coração parte-se e quando quase que ias sendo atropelada… bem, essa noite foi a pior da minha vida. Se soubesses os pesadelos que tive. Eu não te tinha conseguido salvar a tempo. Eu vi-te a ser atropelada mesmo á minha frente. Eu… eu, acordei a chorar. Eu não te posso perder… -abracei-o com força.

- Tu não me vais perder. - Sussurrei, ainda no seu abraço.

- Eu só queria ir ter contigo a meio da noite, para ter a certeza se estavas bem, mas o Logan achou melhor não. 

- Ele fez bem. – Sorri largando-me do abraço.

- Não querias que eu fosse, pois não?! - Perguntou triste.

- Claro que queria. A Stefany é que na altura não ia achar grande piada. – Fiz uma careta, fazendo com que ambos ríssemos. Parámos e ficámos a olhar-nos nos olhos, por um tempo. – Eu também te amo, Harry. - Sussurrei.

- Sério?! - Perguntou com um enorme sorriso a formar-se na cara. Acenei com a cabeça em sinal afirmativo, enquanto sorria. Ele aproximou a sua cara da minha. Eu sentia a respiração dele, no meu rosto. As ‘borboletas’ começaram a surgir no meu estômago. Eu amava-o, ele amava-me… que mais podia querer eu?! Olhámo-nos nos olhos uma última vez e ele juntou os seu lábios aos meus. A língua dele pediu permissão para ‘brincar’ com a minha e eu deixei. Ele colocou a sua mão em volta do meu pescoço, enquanto nos beijávamos. Um beijo calmo, no entanto apaixonante. Um beijo que ambos desejávamos á bastante tempo. Separámo-nos quando ambos estávamos já sem fôlego. Sorrimos. Ele colocou-se de joelhos.

- Harry, que estás a fazer?! - Perguntei rindo-me.

- Shhh, deixa-me concentrar. - Disse ele, fazendo com que eu me risse mais. - Mikayla, aceitas namorar comigo?! 

- Harry, sabes em que século estamos?!

- Mikayla, não compliques. - Riu-se também. – Assim é mais romântico.

- Achas?!

- Sim. 

- Então, sendo assim, acho que é melhor pedires ao meu pai, a minha mão em namoro. - Disse cada vez mais perdida de riso. - Ah, e já agora o resto do corpo também.

- Ao teu pai?! – Perguntou-me nervoso. - Achas que é mesmo necessário?!

- Óbvio! Acho que o melhor é meteres-te já num avião e ires para Portugal.

- Bem, se é mesmo necessário. - Levantou-se.

- Estou a brincar, oh parvo. - Bati-lhe no braço. - É claro que aceito. - Voltámos a beijar-nos. Deitámo-nos na cama dele, em forma de concha, enquanto ele ia passando os seus dedos pelos meus longos cabelos.

6 comentários:

  1. Estou cada vez mais apaixonada pela história.
    AMEEEEEEEI este capitulo, sem dúvida super fofinho.
    Continuem depressinha meninas lindas.

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar muito !!!!
    continuem
    =D

    ResponderEliminar
  3. Oiiiiiin qui lindoooo ... ameiii ... agora só falta a stef. se entender com um dos dois ihih ... mais uma vez: A-D-O-R-E-I <3

    ResponderEliminar
  4. estou a amar cada capitulo mais do que o anterior comtinuem assim

    ResponderEliminar
  5. Estou a amar continuem ;)
    ADORO

    ResponderEliminar
  6. Adoro mesmo :') esta fic é perfeita , têm imenso jeito para escrever .

    ResponderEliminar