sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 27 - Loucuras da Paixão

-- (Stefany) --

- É melhor ir ver se a Mikayla está bem! – Disse preocupada.

- O Harry sabe tratar dela, não te preocupes. – Afirmou o Zayn começando a caminhar para as residências.

- Mesmo assim! Acho melhor ir vê-la. – Disse seguindo o Zayn até o Logan se atravessar no meu caminho.

- Stefany… Deixa-os sozinhos… Sabes que a Mikayla não gosta dessa preocupação toda… Lembras-te do que aconteceu da outra vez? – Dizia ele.
Baixei a cabeça, pois sabia que ele tinha razão, mas era mais forte que eu.

- Sim, como é que eu poderia esquecer, mas…

- …Nada, mas nada, ela fica bem. – Sorriu-me.

- Tens razão. - Sorri também, o seu sorriso era contagiante.

- E agora que tal irmos almoçar a qualquer lado?

Intercalei o meu olhar entre o Louis que me olhava sem reacção e o Logan que aguardava a minha resposta.

- Parece-me uma óptima ideia. - Sorri-lhe, vendo o Louis virando-nos costas automaticamente. Baixei a Cabeça.

- Se não quiseres ir eu compreendo! - Disse o Logan reparando no meu desconforto.

- Não é nada disso, eu quero, a sério que sim. Só se tu não quiseres.

- Stefany, que pergunta é essa? Claro que sim, se não nem dava a ideia. - Ambos rimos.

- Oh sei lá... Desculpa aquela cena de há pouco.

- Que cena? - Perguntou confuso.

- Aquilo de quando chegaste. O Louis foi muito injusto.

- Oh esquece isso, não foi nada.

- Foi sim, não merecias ser tratado daquela maneira.

- E és tu que estás a pedir desculpa?

- Alguém tinha de o fazer! Além do mais não gostei nada da maneira como ele te tratou!

- Obrigado. - Ele sorriu e colocou o seu braço há volta dos meus ombros. – Tens de parar de te preocupares de mais com os outros e começares a pensar mais em ti.

Enquanto ele dizia esta última palavra colocou a sua mão, a que não estava há volta dos meus ombros, no meu peito.

- Eu sei, mas é complicado. – Fiz uma careta.

- Ai sim? – Interrogou bem-disposto.

- Sim, principalmente com as pessoas que mais importantes.

- Então deixa ver se percebi… Acabaste de te preocupares comigo, isso significa que sou importante?

Atrapalhada, tirei o seu braço de cima de mim.

- Onde é que queres mesmo ir almoçar? – Perguntei sentindo as minhas bochechas arderem.

Ele começou a rir-se.

- Agora mudas de assunto… E já vemos isso, ainda é cedo. – Piscou-me o olho.

- É… - Olhei para o relógio. - … Sim ainda é cedo. Eu devia ir há residência mudar de roupa… Mas e se depois a Mikayla pensa que eu ando a controla-la com o Harry? – Perguntei receosa, mordendo o lábio inferior.

- E se eu for contigo? Se eles comentarem algo eu explico.

Abracei-o.

- Obrigada.

-- (Mikayla) --

Abri lentamente os olhos ainda meio tonta.

- O que é que aconteceu? – Disse um pouco enjoada.

- Amor, desmaiaste, mas já está tudo bem. – Disse o Harry lançando um sorriso de alívio.

- A sua tenção baixou, a ver se se vai alimentar agora. Quanto há queda, nada de grave, repouso, gelo, e uma boa pomada, e fica como nova. Aqui está a receita… E tenha mais cuidado para a próxima, agora tenho de ir, que tenho outro paciente há espera. Menino Styles, fique de olho nesta menina. – Disse o médico dando um aperto de mão ao Harry, e depois saiu.

- Ouviste o médico? Vais ficar aí e eu vou-te buscar o gelo.

- Harry! – Chamei-o. – Não me deixes aqui sozinha.

- Eu não demoro nada, prometo. – Deu-me um beijinho na testa e saiu.

-- (Stefany) --

Chegamos há residência e assim que entramos deparamo-nos com um cheirinho agradável que pairava no ar. Eu e o Logan fomos até há cozinha ver de onde vinha aquilo e deparamo-nos com o Harry rodeado de tachos.

- Ainda há para nós? – Brincou o Logan.

- Isso que queriam vocês… Isto é tudo para a minha princesa!

- Eu não estou a ver a Mikayla a comer isso tudo. – Ri-me.

- Eu é que sei! GET OUT OF MY KITCHEN!

- Ok chefe! – Dissemos, eu e o Logan entre risos. – Posso só perguntar onde é que o cavaleiro deixou a sua princesa? – Perguntei deixando o Harry corado, o que me fez rir ainda mais.

- Deixei-a nos seus aposentos.

- Obrigada, até já.

- Até já. Logan espera aqui?

- Claro, vai lá. – Ele sorriu e eu subi para os quartos.

Cheguei lá acima e estava a Mikayla deitada na cama com ar chateada.

- FINALMENTE! Já estava farta de estar aqui sozinha. – Resmungou.

- E vais ter de continuar, porque eu estou já de saída, vim só mudar de roupa. – Avisei indo ao armário e entrando na casa de banho.

- Que rica amiga que eu arranjei. – Disse ela revirando os olhos e cruzando os braços.

Voltei ao quarto antes de me começar a despachar.

- Já me esquecia… Estás melhor?

- É, agora é que te estás a preocupar. Devias ter chegado há uns minutos atrás.

- PORQUÊ? – Arregalei os olhos.

- Eu avisei, mas ninguém me quer ouvir. O Harry mandou para cá o médico dele, e o resto já deves calcular.

- Oh… - Fui abraça-la. - … Mas vai compensar. – Fiz um sorriso malicioso voltando para a casa de banho.

- Hã? Porquê? O que é que queres dizer com isso. STEFANY! Volta aqui e explica-me já isso!

Roupa utilizada por Stefany
 Depois de vestida voltei ao quarto.

- O que é que estavas a dize… - A Mikayla parou o que estava a dizer. - … Onde é que a menina vai assim vestida? – Perguntou curiosa.

- Vou almoçar.

- É… E com quem? – Sorriu maliciosa.

- Porque é que haveria de ser com alguém? – Perguntei erguendo a sobrancelha esquerda.

- Stefany… A mim não me enganas tu, conheço-te bem, vá vá, quem foi o herói que teve coragem de te convidar, qual deles? – Picou-me ela.

- Ai tu és tramada… Foi o Logan. E é só um almoço. Para deixar um certo casalinho há vontade.

- É é, agora usa-me como desculpa… - Começou a rir-se.

- Não é desculpa nenhuma, e tenho de ir que ele está lá em baixo há minha espera.

- Sim, não queremos fazer ninguém esperar. Vai lá, diverte-te e portem-se bem.

- Olha quem fala, não quero poucas vergonhas no meu quarto! – Avisei e ambas começamos a rir. Peguei na mala e desci até há sala onde estava o Logan.

 -- (Mikayla) --

Estava a ficar no tédio, novamente. Eu odiava ficar sozinha e parada. Eu gostava de aventuras, festas, conversas, compras, tudo o que tivesse companhia, eu gostava. Estar sozinha NÃO! Levantei-me da cama, com algumas dores ainda, e fui aos saltinhos com o pé que não tinha magoado no chão, enquanto o outro estava levantado. Saí do quarto assim, passei o corredor, desci as escadas (aqui foi provavelmente a pior parte) e dirigi-me á cozinha. Pairava um cheiro delicioso no ar.

- Meu namorado virou cozinheiro e eu não sabia? - Disse encostada á porta.

- O que estás aqui a fazer?! - Perguntou-me o  Harry, chateado.

- Hey, calma. Eu estava farta de estar lá em cima sozinha, então resolvi ver o que estavas a fazer. Por falar nisso, o que andas a cozinhar?! Cheira bem. - Disse movendo as sobrancelhas fazendo com ele se ri-se.

- Por enquanto é segredo. Anda. - Pegou-me ao colo.- Vais voltar para onde não devias ter saído. - Começou a levar-me de volta para o quarto.

- Mas Harry, eu…

- Nem ‘mas’, nem meio ‘mas’.

- Já te disse que ficas muito sexy de avental? - Disse passando as minhas unhas pelo pescoço dele, fazendo-o arrepiar.

- O pescoço, não. - Disse todo derretido. Ri-me. Abriu a porta do quarto com o pé e levou-me até á cama e deitou-me lá delicadamente.- Fica aqui. – Deu-me um suave beijo na testa. - Eu volto já. - Agarrei-lhe no colarinho da camisola e puxei-o para mim.

- No que depender de mim… - Sussurrei, mordendo-lhe o lábio. -… nem chegas a sair daqui. - Beijámo-nos e ele acabou por se deitar em cima de mim.

- Já te disse que te amo?! - Sussurrou-me ao ouvido. Desta vez quem se tinha arrepiado, era eu.

- Já, mas podes dizer outra vez. - Disse docemente.

- Amo-te! - voltou a juntar os nossos lábios com um beijo, prolongado.

Ouvimos a porta a abrir-se rapidamente. Olhámos para ver quem era.

- Não vos cheira a queimado?! - Perguntou a Gemma preocupado. Eu e o Harry arregalámos os olhos.

- OMFG! - Disse o Harry saindo de cima de mim e correndo para fora do quarto, provavelmente para a cozinha.

8 comentários:

  1. foi maravilhoso continuem assim estão muito bem adoro!!!

    ResponderEliminar
  2. tens razão é mesmo maravilhoso, é a melhor fic de todas!!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente é a melhor fic de todos continuem assim que vão BEM...

    perfect!!!

    ResponderEliminar
  4. eu amo cada vez mais esta fic continua ana e ines

    ResponderEliminar
  5. yah! continuem a fic tão a ir lindamente!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oláa!
    Bem, sei que nunca comentei esta vossa fic, mas é apenas por mera falta de tempo, porque leio-a e gosto muito dela :D
    tenho uma espécie de desafio para vocês: http://lovethewayyoudrawlife.blogspot.pt/2012/09/blog-award-o-liebster-blog-award-e-para.html

    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar
  7. ola adoro esta fic é uma da melhores que ja li ou ate mesmo a melhor mas eu so gostava que postassem mais recentemente por favor......

    ResponderEliminar