sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capitulo 28 - Love in the Air

Queridos leitores pedimos novamente a maior das desculpas, nem sabem o quanto nos custa deixar-vos tanto tempo sem novidades... desta vez foram problemas com a Internet, pedimos a vossa compreensão... Mas voltamos com novidades fresquinhas especiais só para vocês, esperemos que gostem, e que continuem a seguir e a comentar a nossa historia 
Mais uma vez um enorme pedido de desculpas... 
- Beijinhos P&I/M&S♥



-- (Stefany) --

Já estava despachada, desci as escadas e procurei pelo Logan que me esperava há entrada.

- Uau...

- Não sejas parvo, estou normal... - Ficamos uns segundos em silêncio. -... E pronta para ir almoçar. Vamos?

- Claro!

O Logan abriu-me a porta e ambos saímos.

- Onde queres ir comer? - Perguntou-me ele.

- Não sei... Alguma ideia?

- Hum... Já sei! E se fossemos ali ao McDonald? Pedíamos qualquer coisa e trazíamos para comer aqui no parque?

- Óptima ideia! Temos de aproveitar enquanto está bom tempo. – Sorri.

- Exacto. – Retribuiu o sorriso e continuamos a caminhar. Chegámos ao McDonald;  

Fizemos os nossos pedidos; pegámos nos sacos e fomos para o parque.  
Depois de caminharmos um pouco escolhemos um cantinho agradável, no relvado, ao lado de um pequeno lago, debaixo de uma árvore. Sentamo-nos e começámos a comer, enquanto conversávamos alegremente. Fomos interrompidos pelo toque do meu telefone.

- Estou?! - Perguntei atendendo sem reparar que número marcava no visor do meu telefone.

- "Minha querida... Como estás? Estou cheia de saudades..."

Assim que ouvi a voz da minha Mãe senti uma enorme alegria. E automaticamente apareceu-me um sorrisão no rosto.

- MAEEEEEE! Estou óptima e tu? Também tenho muitas saudades.

-  "Por aqui também está tudo bem, pensei que te tinhas esquecido de nós!"

- Não digas disparates mãe. Sabes que esta é a 1ª semana, tem sido muito agitada.

- "Sim, eu sei minha linda, que bom que está tudo bem..."

- O pai? Tem andado bem? Manda-lhe beijinhos.

- "Sim, sempre a trabalhar, sabes como é, serão entregues. Ele também manda muitos para ti. Bem liguei só para saber se estava tudo bem, vai dando noticias, sim?"

- Claro, vocês também. Adorei ouvir a tua voz, vê lá se me vêm fazer uma visita. - Ambas rimos. - Vá, vai lá, beijinhos mãe, adoro-te.

- "E eu a ti. Porta-te bem. Juízo."

Assim que desligamos pude sentir o meu sorriso desaparecer, o meu coração a apertar e uma enorme saudade a bater dentro de mim. Apesar de estar a viver um dos meus maiores sonhos, que era estudar no estrangeiro, estava-me a custar imenso esta distância dos meus pais. Nós sempre fomos muito unidos, sempre fazíamos tudo juntos e como filha única sei que estava a custar tanto ou mais para eles do que para mim.

- Está tudo bem? - Perguntou o Logan preocupado.

- Sim, porque perguntas? - Tentei disfarçar.

- Parecia ser alguém importante...

O Logan não tinha percebido nada, pois tinha acabado de falar em português.

- Sim, muito importante... – Fiz uma breve pausa. - Era a minha mãe. – Suspirei.

- Deves ter saudades dela...

- Nem imaginas quantas… - Disse cabisbaixa.

O Logan desviou os sacos da comida que estavam entre nós e aproximou-se. Colocou o seu braço há minha volta e puxou-me para ele "aconchegando-me”.

- Eu compreendo. É muito difícil estarmos longe daqueles que amamos. – Disse com carinho na voz.

Coloquei a minha mão sobre o seu peito, e olhei-o só conseguindo agradecer-lhe. Afastei-me ligeiramente e deitei-me na relva. O Logan fez o mesmo. Ficamos mais uns segundos em silêncio.

- Porque agradeces? - Perguntou contemplando o céu já com algumas nuvens.

- Pela compreensão. Tu sempre me compreendes.

- Oh, não é nada de especial, acho que farias o mesmo pelos teus amigos, certo?

- Sim... Claro.

- Então... - Ele levantou o seu corpo, ficando apoiado pelo braço esquerdo na relva. - Stefany... Sabes que me preocupo contigo, não sabes?

- Sim Logan, e agradeço-te por isso, e por todos estes dias. Mas neste momento não tens razão para te preocupares. - Sorri, ainda deitada na relva.

Ele começou a inclinar-se sobre mim, deixando-me entre ele e o seu braço direito que acabara de passar por cima de mim.

- Eu sei que isto parece de loucos, mas… Depois da noite de ontem, eu fiquei a sentir que eras especial, e depois da nossa conversa... Stefany, eu só quero que saibas que vou esperar por ti...

- Mas eu não quero que esperes... - Levantei a parte superior do meu corpo apoiando-o com os cotovelos atrás das costas, pousados na relva.  

As nossas cabeças estavam agora mais próximas que nunca.

- Porque dizes isso?

- Logan... Não é justo. Já olhaste bem para ti? És um bom amigo, um rapaz super querido, mereces alguém bem melhor que eu, alguém para te fazer feliz, porque tu mereces.

- ... Tu fazes-me feliz... - Disse envergonhado.

Corei. “Desta não estava há espera!”, Pensei.

- Oh! - Cutuquei-lhe o braço e sorri, ele retribuiu o sorriso aproximando-se cada vez mais. Estávamos a milímetros de distância, pouco ou quase nada passava entre nós, não havia nada para estragar aquele momento... Até que finalmente aconteceu. Um beijo super intenso e apaixonado. Estávamos ali, naquele parque, cheio de pessoas, mas naquele momento, parecia ser só nosso. Afastei-o de mim.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, … Eu realmente sou um idiota. Mas eu não aguentei mais, desculpa... Eu não sei o que é que me deu… - Desculpava-se ele, nervoso e preocupado, um pouco triste talvez.

- Não... Logan... - Voltei-me para ele que já estava sentado. - Não tens de pedir desculpa... Está tudo bem... - Disse colocando a minha mão no seu ombro.

- Tens a certeza? - Perguntou receoso sem me conseguir olhar.

- Sim... - Voltei a aproximar-me dele. Coloquei a minha mão sobre o seu queixo e fi-lo olhar para mim.  Aqueles olhos azuis faziam-me estremecer e aqueles lábios perfeitos suplicavam que os voltasse a beijar. Não resisti e beijei-o. Senti as nossas respirações pouco controladas; 
Estava ser um beijo apaixonante, sentia-o de ambos os lados. Afastamo-nos lentamente envergonhados.

- Tens a certeza? - Perguntou-me.

- Hum hum... - Respondi mordiscando o lábio inferior, um pouco incerta. Incerta não, mas receosa do que pudesse acontecer desta vez.

- Stefany... Eu nem sei o que te dizer... - Dizia com um enorme sorriso estampado na cara e com o seu olhar brilhante. 

Sentia-o feliz, mas não podia negar que provavelmente eu não estaria a sentir o mesmo. O meu estômago vibrava como nunca houvera feito. 
Não sabia como reagir áquilo, mas sabia que não queria que acabasse. Estava a gostar da sensação, e por menos que fosse o tempo que eu conhecesse o Logan, eu já achava o bastante para confiar nele, eu sentia que o podia fazer.

- Não precisas dizer nada. - Sorri e voltei a beija-lo.

- Sabes... Estou mesmo feliz.

- Eu também, há muito que não me sentia assim... Promete-me só uma coisa...

- Tudo o que quiseres...

- Promete que vamos com calma, eu ainda não me sinto preparada para nada a sério... Despois do…

- Sim, eu sei! – Interrompeu-me. - Compreendo e entendo-te...

- Vamos com calma para ver no que isto vai dar...

- Exacto! Fazemos da maneira que te sentires melhor. - Beijou-me num beijo super apaixonado e levantou-se ajudando-me a levantar de seguida.

- Que me dizes de uma voltinha pelo parque? – Sugeri.

- Gostei da ideia. - Sorriu pegando nas nossas coisas e começamos a caminhar. Ambos caminhávamos cabisbaixos, tímidos e sem saber ao certo o que dizer. O Logan aproximou-se de mim fazendo desaparecer os poucos centímetros que nos separavam, e lentamente entrelaçou os dedos da sua mão com os da minha. Olhei-as e sorri envergonhada.


-- (Mikayla) --

Desceu pelas escadas tão rápido tropeçando até nos últimos degraus. Correu até há cozinha, desligando rapidamente o forno.

- Eu não acredito! – Disse levando as mãos á cabeça.

- Bonito serviço menino Harry. – Disse a Gemma aparecendo-lhe por trás, enquanto mirava o rapaz um tanto ou quanto frustrado com aquela situação.

- Menos Gemma… 

- Menos?! Não estás na tua casa… Nem sei o que estás a fazer aqui, muito menos o que estás a fazer com o NOSSO fogão… - Ela dizia enraivecida. 

- Poupa-me! – Disse despreocupado com o que a “irmã” lhe dizia.

- JÁ ESTOU FARTA DAS TUAS INRESPONSABILIDADES! Vê lá se creches! – Gritou nervosa. O Harry mirava-a incrédulo.

- Ei calma! Qual é a tua? O que é que se passa? – Perguntou.

- EU… Nada… Não é nada… - Baixou a cabeça.

- A mim não me parece que seja “nada” mas tu é que sabes. – Deu de ombros e começou a limpar o que tinha sujo.

Quando acabou, voltou para o quarto com a comida, onde eu ainda estava.

- Então? Está tudo bem? – Perguntei sentando-me na cama, preocupada.

- Tirando a sobremesa se ter queimado e ter dado um ataque há Gemma, tudo bem. 

- Um ataque há Gemma?!

- Sim, passou-se, não sei o que lhe deu… 

- Estranho… Olha o que trazes aí? – Perguntei curiosa enquanto o via segurar numa bandeja.

- Bem, como já te disse a sobremesa queimou-se, por isso tive de improvisar com o que havia…. Vai ter que ser morangos com chantilly… Desculpa. – Disse cabisbaixo enquanto pousava a comida no fundo da cama.

- Hey, hey, hey. – Disse puxando-o pela camisola, fazendo-o sentar ao meu lado, pousando a bandeja na mesinha de cabeceira. - A culpa não foi tua, sim? - Agarrei-lhe no queixo fazendo-o olhar-me nos olhos. – Ainda vou ter muito tempo para provar os teus dotes culinários e eu é que te distraí. - Abraçou-me e deu uma risada.

- Nem sabes a vontade que eu tinha de estar assim contigo, desde que te vi. - Deu-me um beijo no pescoço. - Amo-te. – Sorri e colei os nossos lábios. 

Entre beijos, levei a minha mão há tacinha de chantilly que estava atrás de mim, tirei um pouco com o meu dedo indicador e passei-o no nariz do Harry.

- Hey! – Disse ele, enquanto eu dava grandes gargalhadas. – Estás a achar piada?! Ai tu queres guerra… Já vais ver… - Olhou-me com um olhar maroto. Levantou-se da cama, contornando-a.

- Harry… O que é que vais fazer?! – Perguntei apercebendo-me para o que é que ele se estava a preparar. – Não, Harry, Não. – Dizia deslizando na cama, vendo-o aproximar-se de mim, com a taça de chantilly na mão. Aproximou-se de mim e passou o indicador entre os lábios e o nariz, fazendo-me um ‘bigode’. - Tenho de admitir, esse moustache branco fica-te a matar. - Disse ás gargalhadas.

- Ha..ha…ha… que piadinha, menino Harold. - Disse aproximando-me dele. Agarrei-lhe no colarinho da camisola e beijei-o fazendo-o ficar com a boca toda suja de chantilly. 

Começa-mos ali uma “guerra” que acabou entre beijos e muita desarrumação naquele quarto. 

5 comentários:

  1. Que saudadeeeeeeeees :')
    Ameeeeeeeei, está a ficar cada vez melhor.
    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  2. adorei continuem são as melhores

    ResponderEliminar
  3. a fic é a melhor de todassssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. adoro esta fic é a melhor do mundo

    ResponderEliminar
  5. continuem qe vão bem adoroooooooooooooooo.
    by:laura

    ResponderEliminar