domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 19 - Tem Alguém Em Teu Lugar

-- (Mikayla) --

- Scott, importas-te que vá primeiro com o Harry?!

- Não. – Respondeu em seco. Ele pareceu-me chateado, por isso dei-lhe um beijo na bochecha. Mas logo o Harry me puxou.

- Até já. – Sorri-lhe. O Harry deu-me a mão e seguimos para a pista de dança. – Ali a Stefany e o Logan, são só sorrisinhos. – Disse olhando para eles.

- Estás com ciúmes, é?! – Brincou comigo.

- É claro que não. Eu até a gosto de a ver assim. Ela precisa mesmo de se apaixonar e de arranjar um namorado, para ver se este pacto acaba de uma vez por todas. Nunca pensei que nos desse tantos problemas.

- E quando finalmente acabar, vais poder ser minha. – Lançou-me um sorriso maroto.

- Quem disse que quero ser tua?! – Perguntei-lhe, para ver a sua reação.

- Não queres, é?! – Vi o sorriso na cara dele a desaparecer. – Ah, pois… o Scott… já percebi. – Disse virando-me costas.

- Harry?! – Agarrei-lhe no braço fazendo-o virar-se para mim. – O que foi isso?! O Scott? O que é que te deu?!

- Nada. – Baixou a cabeça. – Mas vocês agora andam tão amiguinhos…

- E eu não posso ter amigos, é isso?!

- Não, não é isso.

- Então é o quê?!

- Eu acho que estou com ciúmes.

- Ciúmes?! Não há razão para ter ciúmes.

- Sabes, eu nunca senti ciúmes por causa de uma rapariga. És tu a primeira. Tu és muito especial para mim, Mikayla. – Colocou a sua mão em redor do meu pescoço e olhou-me nos olhos enquanto se aproximava de mim. – Mikayla, tenho que te dizer uma coisa. Eu…

- Desculpem interromper. – Disse o Liam, chegando ao pé de nós, impedindo assim que o Harry acabasse de falar. – Puto, está na hora.

- A sério?! Tinha mesmo que ser agora? – Perguntou-lhe chateado.

- Epá desculpa, mas tem mesmo que ser agora.

- Grrr, está bem. Até já, Mikayla. – Deu-me um suave beijo na bochecha.

- Até já. – Disse ainda meio atrofiada pelo que tinha acabado de acontecer. Olhei para o Harry que ia desaparecendo, juntamente com o Liam pelo meio das pessoas que continuavam a dançar. Acabaram por desaparecer por completo e eu continuava a olhar para o infinito.

- Buhhh! – Disse o Scott aparecendo por trás de mim.

- Ai, parvo. Assustaste-me.

- Era essa a intenção. – Riu-se. – Estás bem?! Estás um bocadinho pálida.

- Sim, estou. Eu vou só beber qualquer coisa.

- Eu vou contigo. – Dirigimo-nos até uma das mesas que continham as bebidas e coloquei ponche no copo. Á medida que ia bebendo, as luzes do palco iam-se acendendo. Uma música que não me era nada desconhecida, começou a tocar. Arregalei os olhos e pousei o copo. Claro que não me era desconhecida. Que tonha! Era a “Stand Up” dos One Direction. Eles subiram ao palco e começaram a cantar.


- OMC! Scott, vamos dançar. – Agarrei-lhe pelo braço e levei-o até á pista de dança. Estava a divertir-me bastante a dançar com o Scott ao som daquela música, no entanto a voz do Harry estava diferente. Olhei para ele e este fitava-me seriamente enquanto cantava. Senti-me um tanto desconfortável, por isso parei de dançar.

- Mikayla, porque é que paras-te?! – Perguntou-me o Scott, agarrando-me nos braços fazendo com que me mexe-se. Apesar de tudo, não resisti e comecei novamente a dançar. MALDITOS DEUSES DA MÚSICA! Assim que terminaram de cantaram desceram do palco. O Harry caminhava na minha direção, mas rapidamente foi cercado pelas outras raparigas, tal como os restantes membros da banda, que lhes pediam fotos e autógrafos pela milésima vez.

- Eu vou ter com a Stefany, Scott. Até já.

- Ok. Eu vou ter com o Jay. Até já.

- Desculpem interromper. – Disse chegando ao pé do Logan e da Stefany que estavam sentados a conversar. – Stefany, eu vou andando para a residência.

- Já?! Passa-se alguma coisa?! – Perguntou-me preocupada.

- Estou um bocadinho indisposta. Só isso. – Menti.

- Então, vamos. – Disse pegando na máscara.

- EI, calma! – Travei-lhe as mãos. – Eu vou. Tu ficas.

- Nem penses. Se tu vais eu vou. Aliás tu não estás bem.

- Não vens nada. Ora essa. Não te vou estragar a noite. Vemo-nos amanhã. 

- Eu vou! – Teimou novamente.

- Fica! Por mim.

- Tens a certeza que ficas bem?! 

Acenei com a cabeça afirmativamente. 

- Logan, certifica-te que ela se diverte.

- Fica descansada. As melhoras. – Sorriu-me.

- Obrigada. Até amanha. – Abraçamo-nos e dirigi-me para a residência. Quando lá cheguei, tirei os sapatos. Levei-os na mão até ao quarto e vesti o pijama.

Fui á casa-de-banho, fiz a minha higiene pessoal e fui para a cama, acabando por adormecer.

-- (Stefany) --

Desde que a Mikayla se tinha ido embora que o baile não voltara a ser igual. Eu estava preocupada, muito preocupada, aliás ela era a minha melhor amiga era normal. O Harry estava bastante em baixo. Quando ele me tinha vindo perguntar pela Mikayla e eu lhe respondi que ela se tinha ido embora, ele ficou ainda mais triste. Pareceu-me desiludido. Eram várias as perguntas que pairavam na minha cabeça. Eu sabia que a Mikayla se estava a sentir bem e que não era esse o problema, só não percebi o porquê de não me ter dito a verdade. Será que era por o Logan estar comigo? Ou será que já não confia em mim como dantes?! 

- Stefany?! Stefany?! – Chamava-me o Logan.

- Hãm?! - Perguntei confusa.

- Está tudo bem?! Pareces perdida nos teus pensamentos…

- Eh, na verdade estava mesmo. Eu estava a gostar imenso da tua companhia, a sério que sim… mas acho que é melhor ir para a residência ver como está a Mikayla. – Disse levantando-me.

- Claro eu compreendo. – Sorriu docemente. – Eu levo-te.

- Obrigada, mas não é preciso.

- Eu insisto. – Olhou-me nos olhos, com aqueles lindos olhos azuis, cor do oceano, que brilhavam como dois enormes rubis. - Assim fico mais descansado. – Passou a mão suavemente pelo meu braço, fazendo-me arrepiar. – Vamos?!

- Claro. – Respondi perdida no seu olhar. 

Começamos a caminhar até às residências. O Logan caminhou a meu lado até há porta de minha casa.

- Bem, estás entregue. – Disse ele.

- É parece que sim. – Disse envergonhada, ainda há espera de algo.

- Então vou indo.

- Ok. Boa noite.

Ele começou a afastar-se, enquanto eu abria a porta ouvi-o chamar-me.

- Stefany?!

- Sim? – Virei-me automaticamente para ele.

- Sabes sobre a festa de amanhã lá em casa?

- A da piscina? Sim. Porquê?

- Vais?

- Acho que sim.

- É que também vamos uma espécie de “pijama party” e os rapazes falaram em convidar-mos quem quisermos, se quiseres lá ficar com a Mikayla. 
– Sorriu. 

- Hum… Vou pensar nisso então. - Sorri-lhe também.

- Agora vou mesmo, e espero-te lá amanhã. – Aproximou-se de mim, e deu-me um beijinho na bochecha que automaticamente corou. – Boa noite. – 
Sussurrou ele, seguindo caminho.

- Boa noite. – Disse, abrindo a porta e entrando em casa. Assim que a fechei, suspirei e subi até ao quarto com um riso bobo na cara. Assim que lá entrei, reparei que já a Mikayla dormia num sono profundo, por isso tentei fazer o menos barulho possível para me preparar para dormir. Despachada, enfiei-me na cama, não demorando muito para adormecer.

5 comentários:

  1. estou cada vez mais viciada nesta histotia
    continuem estou a adorar

    ResponderEliminar
  2. Quero mais, e mais e mais!!
    Estou a Adorar!!!
    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. estou adorar esta linda a historia, é a melhor pff continuem a escrever mais e mais

    ResponderEliminar
  4. magnifico...

    quero mais... continua...

    ResponderEliminar
  5. Adorooo!
    Estou ansiosa para ver quando é que eles se beijam finalmente ihihih
    Voces escrevem muito bem!
    E mais uma vez pff continuem :)

    ResponderEliminar