domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capítulo 7 - Voar Sempre Cansa. Por Isso Eu Corro em passos de dança




-- (Stefany) --


Já tinha percorrido quase a escola toda com o Louis e o Zayn porque entretanto apareceu um bando de malucas que vieram a correr atrás deles e acabámos por nos separar. 


- Bem e é isto, não é muito difícil, ao fim de três dias já não te perdes. – Disse-me o Louis sorrindo.


- Obrigada. – Sorri também. – Foi muito gentil da vossa parte.


- Oh não custou nada! – Disse o Zayn.


- Stefany?! – Chamaram-me a Abigail e a Megan.


- Bem acho que vou indo. Até amanhã rapazes.


- Espera. – Pediu-me o Louis. – Queres ir lanchar lá a casa hoje há tarde?!


- Não me parece que seja boa ideia, talvez fique para outro dia…


- Mas espera! Eu perguntei só para pouparmos tempo no ensaio. Que me dizes?! Ensaiamos a coreografia e lanchamos?! – Disfarçou.


- Hum… Então está bem. Até logo. – Despedi-me já a caminhar para junto das raparigas.


- Então desaparecida?! Quase não te vimos a manhã inteira! – Disse a Abigail.


- Desculpem, tem sido um dia de loucos.


- Mas está tudo bem?! – Preocupou-se a Abigail.


- Sim sim está!


- Reparamos que passas-te a manhã toda com One Direction. – Inquiriu a Megan.


- Sim eles têm sido bastante simpáticos e atenciosos, porquê?! Algum problema?! – Perguntei assustada.


- Não nenhum. – Disseram surpresas. – Só que eles nunca se aproximam de nenhuma rapariga da escola. E quando tu logo de manhã entraste na sala com o Louis e agora até são par da aula de dança, estranhámos.


- Sim realmente é estranho. – Comecei a questionar-me o porquê de estarem a ser tão simpáticos para nós. Sempre fui muito desconfiada principalmente no que tocava a rapazes.


- Mas bem, este ano, podem ter mudado de ideias. – Disse a Abigail. – Já almoças-te?!


- Não, ia agora fazer isso, estou a morrer de fome. E vocês?!


- Andávamos há tua procura para saber se querias vir connosco?!


- A sério!? Claro! Vamos então?!


- Vamos. 


Divertimo-nos imenso ao almoço. Assim que acabamos de comer num restaurante bem agradável que elas costumavam frequentar fomos dar um pequeno passei pelos arredores, já se estava a pôr tarde e eu ainda tinha de ir colocar as coisas para o treino a jeito, por isso voltamos para a residência. Subi rapidamente as escadas até ao meu quarto.


- Stefany?! – Disse a Mikayla virando-se para mim colocando a mão no peito. – Que susto pá!


- Desculpa, não te queria assustar! Pensei que tivesses a conhecer Londres!


- Pois também eu pensei que tivesses. Que tens andado a fazer?! Andei feita maluca há tua procura, não te vi em lado nenhum, o Harry e os rapazes é que disseram que te tinham visto mas depois separaram-se e nunca mais souberam de vocês.


- Opá apareceram umas malucas e eles viram-se aflitos e começaram a correr eu tava com eles, o Louis pegou em mim e eles desapareceram de ao pé de nós. Foi uma loucura. E agora vim preparar o fato de treino para ir a casa deles ensaiar com o Louis.


- Ui o Louis… 


- Cala-te!


- Mas a sério?! Vais lá a casa?!


- Vou porquê?!


- Que bom… Eu também vou. Ai que alivio. Estava com medo de ir sozinha. És sempre a minha salvação Stefany. 


- Eu sei, eu sei, qualquer dia começo a cobrar. – Ri-me. – Mas tavas com medo de quê?! O Harry ajudava-te, já te ajudou uma vez certo?! 


- Ai que parva! Sabes bem que foi um acidente! E estás com essa conversa, porque…?! Oh senhora rapazes excluídos desta viagem.


- Ok ok, já parei! Mas até que tu e o Harry ficavam bem juntos. – Insistia eu.


- PÁRA! – Disse atirando-me com uma almofada enquanto se ria. – Olha para tua informação vou lá para ensaiar com o Zayn, ok?! Por isso tira essas ideias dessa cabeça.


- Que ideias?! – Ria minuciosamente. – Estou pronta! Estás pronta?!


- Sim vamos! E pára lá com as gracinhas, a sério! – Pediu-me a Mikayla.

Roupa utilizada por Stefany

Roupa utilizada por Mikayla


















-- (Stefany) --


Descemos as escadas, algumas das raparigas estavam na sala a treinarem também, avisamo-las onde íamos, e despedimo-nos até ao jantar. Caminhamos pouco até há casa ao lado, e batemos há porta.


- Olá! – Disse-nos o Logan ao abrir a porta.


- Olá, o Zayn está? – Perguntou a Mikayla.


- Sim, sim, está. Está lá dentro á tua espera. Mas entrem, assim aproveitam e conhecem os outros colegas da nossa residência. – Disse enquanto entrávamos. – Eles estão na sala, sigam-me.


- Psst! Stefany, estás bem? – Perguntou-me a Mikayla, sussurrando-me.


- Não podia estar melhor. – Disse sem tirar os olhos do Logan, deixando soltar um pequeno suspiro.


- HA! Cá estão vocês! Finalmente! – Disse o Louis levantando-se e dirigindo-se a mim a grande velocidade.


- Malta, estas são a Mikayla e Stefany. Meninas, estes são o Elliot, o Jonathan, o Jay e o Scott. – Apresentou-nos o Logan aos rapazes. Eles levantaram-se e vieram cumprimentar-nos.


- Tens um nome lindo, Mikayla. – Disse o Scott.


- Se fosse só o nome… - Meteu-se o Harry. A Mikayla corou.


- Bem, vamos ensaiar, Mikayla? – Perguntou-lhe o Zayn.


- Sim, claro.


- Anda, vamos para a sala de jogos. Até já. – Despediram-se e foram para a sala ensaiar.


- Bem, e nós vamos ensaiar também, certo? – Perguntou-me o Louis.


- Sim e nós vamos para onde? – Perguntei-lhe.


- Lá para fora, o que te parece?


- Adoro a ideia, vamos então.


*****


- Louis?! A sério, já chega! – Dizia eu a rir-me compulsivamente com as figuras do Louis. – É a sério! Temos mesmo de trabalhar.


- Então e não é o que estamos a fazer?!


- Oh… - Empurrei-o. – Sabes bem do que falo. Temos de começar a ensaiar. Mas decentemente!


- Opá… Tem mesmo de ser não é?! – Disse ele amuado.


- É, parece que sim, mas sem essa coisa que estás para aí a fazer!


- Ei! Essa coisa é o meu “move”.


- Estás a brincar certo?!


- Não porquê?!


- Eu não quero começar o ano com uma má apresentação. Desculpa Louis, mas acho que vamos ter que guardar o teu “move” para uma próxima.


- Isso quer dizer que queres voltar a ficar comigo?! – Perguntou empolgado e com um enorme sorriso estampado na cara.


- Não sei, talvez. Mas agora vamos ensaiar.


- Tá bom. Vamos lá. – Disse desanimado.


*****


- Acho que por hoje já chega não?! – Disse o Louis já cansado depois de umas horitas de treino.


- Sim acho que sim. – Disse também cansada, sentando-me na relva do enorme jardim da residência.


- Não tarda vamos lanchar… Já estás com fome?! – Perguntou-me ele sentando-se também ao meu lado.


- Um bocadinho, sim.


- Estás a gostar de cá estar?!


- Estou, ainda não tive tempo de ver muita coisa, mas o que já vi, gostei, sim.


- É, isto aqui é bastante agradável. E tiveste sorte de ainda apanhar estes dias de sol.


- Pois foi. – Sorri.


- Não és de muitas falas pois não?! Ou sou eu que sou muito chato?!


- Ai que parvo! – Toquei-lhe no ombro. – Não, sou eu que sou mesmo assim.


- Estranho. – Disse encarando-me de forma estranha.


- Estranho o quê?!


- Normalmente, todas as raparigas com quem falamos são muito faladoras.


- Pois, pelos vistos não sou todas as raparigas. 


Ele riu-se.


- Pois não. Não mesmo. 


Sorri também. Entretanto aparece o Logan com uns jarros de sumo nas mãos. Coloco-os numa mesa que estava cá fora debaixo de um alpendre já cheia de comida para o lanche.


- Opá, o lanche! – Disse o Louis todo satisfeito.


- Yap. Já acabaram o treino?! – Perguntou o Logan.


- Já, estávamos há espera que todos estivessem prontos. – Respondi.


- Eles devem estar aí a aparecer. 


Estava a levantar-me…


- Anda, eu ajudo-te. – Disse o Logan agarrando nas minhas mãos, puxando-me para cima. 


- Obrigada. – Disse compondo-me.


- Oh puto, dá aí uma mãozinha. – Pediu-lhe o Louis. O Logan estendeu-lhe o braço para que o Louis se apoiasse nele para se levantar. Naquele momento só se ouviu um enorme estalo.


- O que foi isto?! Logan estás bem?! – Perguntei assustada.


- Autch, … Estou estou, foi só um esticão no braço.


- Que bruto pá! – Disse empurrando o peito do Louis.


- Foi sem querer. Tás bem?! – Preocupou-se também o Louis.


- Estou! Vamos mas é comer.


Estávamos a encaminhar-nos para a mesa quando aparecem no jardim o resto dos rapazes, com excepção do Zayn e da Mikayla.


- Alguém viu a Mikayla?! – Perguntei.


- Eu vou chamá-la. – Disse logo o Harry entrando em casa a correr. 


-- (Mikayla) --


*****


- Podemos descansar um bocadinho? Estou exausto. – Pediu-me o Zayn deitando-se no chão de barriga para cima.


- Então a star não aguenta um ensaiozinho de nada? – Piquei-lhe.


- Chamas a isto um “ensaiozinho de nada”? Isto é muito para mim. Não te consigo acompanhar, desculpa. Vais ter que abrandar, eu não sou assim tão bom. – Riu-se.


- Oh, eu não danço nada de especial, e tu estás a ser modesto. – Deitei-me ao lado dele também de barriga para cima.


- Desculpa? Nada de especial? Tás a brincar comigo não estás?


- Não! Mas vá vamos ensaiar mais um bocado? Não quero ter má nota, temos que nos esforçar ao máximo, Zayn.


- E não vais ter má nota. Se a apresentação fosse já amanhã já tínhamos boa nota, só com esses passos… Por falar em passos, achas que o move do Louis, vai para a coreografia deles? – Riu-se.


- HAHAHAHA! Era bonito de se ver, não há duvida. – Ri também. Ficámos ali no chão os dois deitados, lado a lado, a imaginar a cara do stor se visse aquele move na coreografia e a rirmo-nos imenso.


- Ha Hum? Estou a interromper alguma coisa? – Perguntou o Harry. Levantámo-nos.


- Não, claro que não puto. Passa-se alguma coisa? – Perguntou-lhe o Zayn.


- Não, é só para dizer que estamos todos lá fora á vossa espera para lancharmos. O Louis e a Stefany já acabaram o ensaio por hoje, e vocês?


- Também, não aguento mais. – Disse rindo olhando para mim. Revirei os olhos.


- Pensava que aguentavas mais, mas enganei-me. Estou muito desiludida menino Malik. – Gozei um bocadinho com ele.


- Goza, goza! Bem vamos comer? Estou com uma fome!


- Vamos, vamos. – Disse o Harry.


Caminhámos até ao jardim, onde já estavam todos há nossa espera. 

3 comentários:

  1. adorei esta muito fixe continua

    ResponderEliminar
  2. Li agora a fic toda (a parte que já postaste) só tenho uma coisa a dizer: ADOREI!!! :D
    Estou ansiosa por mais...
    Mikayla e Harry, vai lá, vai :b

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo capitulo...

    continua...

    ResponderEliminar