segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capítulo 8 - Como um simples toque pode doer tanto?!

-- (Mikayla) --

- Então mano?! – Disse o Louis ao Harry. – Bora comer!

- Bora! Anda Mikayla.

- Deixa a rapariga uns minutos pá! – Disse-lhe o Louis batendo-lhe numa zona bem frágil.

- Auuuuu…. – Gritou o Harry, caindo ao chão, colocando as mãos no seu “instrumento”, cheio de dores.

- Harry estás bem?! – Perguntei aflita.

- Ai caraças… Puto desculpa aí! – Disse o Louis.

Todos em volta da mesa vieram a correr ver o que se passava. Fui a correr há cozinha na esperança de encontrar gelo no congelador. Enquanto isso o Logan e o Scott ajudaram-no a leva-lo para o quarto.

- Louis?! Qual é a tua?! – Disse-lhe a Stefany puxando-o dali. – Tens de aprender a controlar essa tua força, já é o 2º em menos de meia hora.

- Eu sei, eu sei. Mas foi mesmo sem querer. Eu sei a dor que é. – Riu-se.

- Ai que parvo. Não tem piada. Já viste o que fizeste?! – Disse a Stefany tentando ser séria, mas a cara de gozo dele não o permitiu e acabou por se rir também.

- Já está. Já tenho. Onde é que estão todos?! Perguntei há Stefany e ao Louis que eram os únicos ali perto da entrada do jardim.

- Acho que foram para o quarto. – Respondeu o Louis.

- Ok, obrigada. – Corri pelas escadas a cima até encontrar o quarto dele. – Trouxe gelo. - Disse eu toda aflita com o saco de gelo na mão. Aproximei-me do Harry com o gelo, estava quase a colocar no local dorido até que percebi que não seria uma boa ideia. – Aaa… Toma. – Disse-
lhe, passando-lhe o gelo para as mãos. – É melhor pores tu. 

O Harry riu-se ligeiramente mas a dor era tanta que não conseguia parar de gemer.

- Obrigado. – Disse-me ele.

- Não agradeças. Só não te preocupes se inchar, provavelmente é o que irá acontecer. – Avisei-o.

- O QUÊ?! Espera… Como é que tu… - Questionava-se o porquê de eu saber tudo aquilo.

- Irmão! Tenho um irmão mais novo em casa.

- Ahhh… Mais uma vez obrigado.

- Agora estamos quites. Ajudaste-me uma vez e agora eu retribui. – Sorri-lhe.

- Nós vamos lanchar, ficas bem?! – Disse o Logan.

- Sim, acho que sim… Auuuuuu! – Queixava-se.

- Eu fico aqui com ele, não se preocupem, quer dizer, se tu me quiseres aqui claro…

- Sim fica, quer dizer… Se quiseres podes ficar.

- Ok, eu fico então.

- Então Mikayla?! Não vens comer nada?! – Perguntou-me o Scott.

- Não tenho muita fome obrigada.

- Ok, nós vamos descer então. Olha não quero badalhoquices no nosso quarto sim?! – Insinuou o Logan.

- Cala-te oh… - Disse-lhe o Harry atirando-lhe com uma almofada, fazendo-os sair.

- Como é que te estás a sentir?! – Perguntei-lhe pegando numa cadeira e sentando-me nela junto há cama.

- Melhor, obrigado pela preocupação e por estares aqui comigo.

- Não agradeças. Acredito que deva doer bastante.

- Se dói. – Disse ele fazendo uma careta.

-- (Stefany) --

Juntaram-se a nós o Logan e o Scott.

- Como é que ele está?! – Perguntou o Louis.

- Está melhor. A Mikayla ficou lá com ele. – Disse o Logan.

- A Mikayla?! Estão sozinhos?! Onde estão?! – Perguntei eu preocupada com o que pudesse acontecer.

- Sim, sim e estão no nosso quarto. – Respondeu-me o Logan.

- Eu já venho. – Disse já a sair dali mas fui interrompida pelo Louis que me agarrou pelo braço. 

- Porquê tanta pressa?! Deixa-os estar! Ele não a come não te preocupes.

- Não Louis… Não percebes, eles não podem ficar juntos!

- Porquê?! – Perguntou confuso.

- Porque… Aa... esquece. Coisas nossas. – Disse entrando em casa, deixando o Louis muito há toa.

Subi as escadas entrei em dois quartos mas eles não estavam até que ao 3º já ouvia gargalhas vindas dele. Bati há porta e abri-a.

- Posso?! – Perguntei. – Desculpem interromper mas… Mikayla, temos de ir embora.

- Já?! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

- É, já se faz tarde, e as raparigas devem estar há nossa espera. – Disse enquanto a Mikayla me fazia sinais para eu me calar. – Vamos.

- Hum… Ok. – Disse meio amuada. – Adeus Harry. Fica bem rápido.

- Obrigado. Até amanhã. – Disse ele inclinando-se para dar um beijinho há Mikayla.

- Adeus Harry, as melhoras.

Saímos as duas do quarto e no corredor a Mikayla começou a implicar comigo.

- Tinhas mesmo de lá ir agora!

- Desculpa. Mas sabes que viemos cá para estudar, não quero que te desconcentres.

- Não mandas em mim! – Disse ela chateada.

- Mikayla espera. Desculpa. Estou a ser um bocado egoísta mas eu não quero que sofras percebes?!

- Sim percebo, e agradeço a tua preocupação mas eu sei fazes as coisas! 

Descemos as escadas, juntámo-nos ao resto dos rapazes.

- Precisam de ajuda para arrumar as coisas?! – Perguntou a Mikayla.

- Não obrigado, nós tratamos disto agora. – Disse o Scott.

- Stefany! – Chamou-me o Louis. – Já me vais explicar o que é que acabou de acontecer?!

- Desculpa Louis, não posso! 

- Aquilo foi um bocado estranho. Stefany estou preocupado.

- Não estejas. Está tudo bem. Agora vais ter de nos desculpar mas temos de ir embora. – Aproximei-me do resto dos rapazes. – Bem meninos, nós vamos indo, obrigada pelo lanche, estava óptimo. Adorei conhecer-vos.

A Mikayla estava a despedir-se de todos até chegar ao Scott.

- Adorei conhecer-te. – Disse-lhe ele.

- Também gostei muito de te conhecer Scott. – Deu-lhe dois beijinhos.

- Adeus Stefany. – Despediu-se o Logan.

- O teu braço?! Como estás?! – Perguntei-lhe.

- Bem, já não dói nada. – Sorriu. Sorri também.

- Adeus. – Dei-lhe dois beijinhos, agarrei na Mikayla e voltamos para a nossa residência.

-- (Mikayla) -- 

- Chegámos. – Dissemos assim que entramos em casa.

- Boa, porque hoje somos nós a fazer o jantar. – Disse-me a Gemma.

- Nós as duas?! - Perguntei.

- Sim porquê?! Não sabes cozinhar? – Riu-se.

- Claro, vamos.

- O que é que fazemos para o jantar? – Perguntou-me quando chegámos á cozinha.

- Hum… Esparguete á bolonhesa? Achas que todas gostam?

- Sim, acho que sim. Começamos então?

- Claro. Olha… o …esquece, deixa estar. – Disse baixando a cabeça.

- O que é que se passa, Mikayla? O que é que me queres perguntar? – Perguntou-me curiosa e preocupada ao mesmo tempo.

- Não é nada, esquece.

- Mikayla? Pergunta lá, agora estou curiosa.

- Está bem, mas promete-me que não gozas comigo.

- Não prometo nada.

- … O… O Harry tem namorada? - Perguntei muito rapidamente. – Pronto já está.

- Espera, tu estás interessada no Harry? – Perguntou-me espantada.

- NÃO!!! Achas? Mal conheço o rapaz, e além do mais, ele é uma famoso.

- Sei lá vieste com essa pergunta agora, o que é que queres que uma pessoa pense? E o que é que tem ele ser famoso? É uma pessoa igual a todas outras.

- Não é nada disso. – Disse baixando a cabeça e o tom de voz. – Foi só por curiosidade. Mas tem?

- Sim, tem. Então tu não lês revistas? Ele e a Caroline Flack namoram. Passas-me o esparguete?

- Sim, toma. É claro que leio revistas, por isso é que nelas também leio que eles desmentem tudo.

- Yah, sabes como é. Com a diferença de idades que eles têm, aquele relacionamento iria ser muito falado, e mesmo assim é. Por mais que eles tentam esconder o namoro, é impossível. Há sempre alguém que vê. Mas a verdade, e vê-se perfeitamente na reacção do Harry, que ele já não está tão apaixonado como dantes por ela. Ele é jovem, aquilo foi só uma fase.

- Bem, quem te ouve falar pareces que és velha.

- Não sou, mas com a minha experiência de vida já podia ser. Bem vamos para a sala? Agora é só deixar coser.

- Sim, vamos.

*****

- O Jantar está pronto!!!! – Gritámos as duas da cozinha.

-Eláááá! Tem cá um aspecto….- Disse a Yasmin sentando-se á mesa e logo de seguida as outras sentaram-se também.

O jantar foi muito agradável, todas comentamos como tinha corrido o nosso dia, mas eu não conseguia parar de pensar, na conversa que tinha tido com o Harry quando ele se tinha magoado, não conseguia parar de pensar no que a Gemma me tinha dito ainda á pouco sobre ele e a Caroline… eram várias as coisas que me passavam pela cabeça.
Depois do jantar, fomos todas para os quartos por as coisas prontas para amanhã. Tinha sido um dia muito cansativo para todas, já ninguém estava habituado a esta correria como era habitual nos dias de aulas.
Assim que a Stefany acabou de vestir o pijama e de preparar as coisas para amanhã foi dormir. Eu, assim que acabei de falar com a Bea ao telefone e de lhe contar tudinho tin tin por tin tin, vesti o pijama e fui até á varanda. O sono não era muito, porque a excitação de viver ao lado dos One Direction e de andar na mesma UNI com eles, era enorme.
Debrucei-me sobre as grades e contemplei a mansão ao lado, quando aparece o Harry, na varanda que ficava proporcional há nossa, rapidamente desviei o olhar.

- Mikayla?! És tu?! – Perguntou o Harry.

- Harry?! Nem vi que estavas aí! Como estás?!

- Melhor, muito melhor obrigado.

- Ficaram inchados?! – Perguntei. Mas rapidamente apercebi-me de que aquilo não tinha sido uma boa pergunta. Corei. – Ah… Esquece, não tens de responder. Que estupidez… Porque é que eu perguntei isto…

- Só um pouco. – Riu-se. – Obrigada pelo gelo, ajudou com que isso não acontecesse.

- Não agradeças. – Sorri-lhe timidamente.

- Que fazes aqui a estas horas?! – Perguntou-me.

- Não tenho sono… Então e tu?! Qual é a tua desculpa?!

- Posso usar a mesma?! – Começamos a rir e a falar. Começamos a conhecermo-nos melhor até que demos por nós e já era bastante tarde. Despedi-nos até ao dia seguinte e cada um foi para o seu quarto.

4 comentários:

  1. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. adorei esta fantastico
    continua a escrever

    ResponderEliminar
  3. Estou ADORAR, ADORAR e a ADORAR!!
    Só dá vontade de ler mais e mais e mais...

    Continuem que vc's têm imenso jeito :D
    Bjinho Andreia

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Eles ficam tão queridos juntos...
    Estou ansiosa por mais...

    Beijos*

    ResponderEliminar